ENCHENDO A CAVEIRA – 2

wpid-cartamorte.jpg

Mais uma rodada com aquela que está sempre certa, mas cobra menos que o Duda Mendonça, a MORTE. Entre um copo e outro (ou entre um corpo e outro, como preferirem) a morte responde hoje as perguntas de alguns seguidores do seu Twitter. Se quiser enviar perguntas para os próximos envie para o twitter @realmorte ou para o email realmorte@gmail.com .

P: Já cortei o pulso, já misturei vodka com dose cavalar de rivotril e alprazolam… por que você não me leva? Por que não me quer? @petejunim
R: DETESTO gente oferecida.

P: Pô, morte, bem que vc podia ir para aquele lado do Congresso Nacional? O que vc acha disso?phtoliveira
R: Ninguém gosta de ir a Brasília, mas se dependesse de vocês eu passaria MESES lá. Me poupem!

P: Caraca vc ja levou a mae do roberto carlos né? @ihsandre
R: Não. Eu só a chamei para fazer uma revisão dos 60.000 km. É cada pergunta…

P: Mas o que você anda fazendo que leva todos do entorno, mas não o Roberto Carlos? @Synnx
R: Revezamento. Quando eu não tô levando quem está em torno do Roberto, levo quem está em torno do Buchecha.

P: Quando vai fazer um intensivão na China? Tá na hora já neh? @joaovg
R: Fiz um simulado semana passada e acho que fui superbem. Vamos ver na real em 2012.

P: Será que o capeta é o principal cliente da @realMorte? @charmpenellope
R: De fato, eu tenho contrato de exclusividade com o Criador. Eu só posso terceirizar pro capeta quando Ele autoriza. Mais ou menos como a Globo faz com as transmissões de futebol da Band.

P: Aí, senhor Morte, você trabalha em conjunto com @ocriador ou você que escolhe que vai dar um passeio contigo? @raffsrj
R: Quem escolhe é o Criador. Mas basta um telefonema e uma sugestão minha que… ZÁS.

P: Não entendi o nome @RealMORTE, explica? @RaafaelaMello
R: Assim como existem vários William Bonner e ele foi obrigado a criar o @RealBonner, existem várias mortes no Twitter, mas a única REAL sou eu, entendeu? Se preferir, posso explicar pessoalmente…

P: @RealMORTE quem te dá RT ganha mais alguns dias de vida? @felipemfreitas
Sim. A tabela é a seguinte: cada RT vale um dia a mais. Cada Follow Friday ou qualquer dia vale uma semana. Mas se você tiver mais de 500.000 seguidores, ou for o Marcelo Tas, podemos negociar umas décadas aí.

P: Qual o teu preconceito com o Niemeyer? @luizpcastro
R: Niemeyer? Caraca! Acabei de lembrar que tô atrasadaço com o serviço. Chega de perguntas por hoje.

wpid-reaper.gif

A MORTE NUNCA PASSOU DOS 20 PONTOS NA CARTEIRA. MAS NO CORPO DOS OUTROS JÁ FEZ MAIS QUE O ADRIANO.

_____________________________________________________

ENCHENDO A CAVEIRA é uma seção semanal do site
BEBIDA LIBERADA http://bebidaliberada.com.br/

8 pensamentos sobre “ENCHENDO A CAVEIRA – 2

  1. Ei Dona morte, agora com essa nova lei de crianças de até 7 anos usar cadeirinha serão menos crianças que vc irá levar. Estão tentando tirar seu emprego??

  2. Não tenho medo da morte. E sim do passamento a partir daí posso ficar maluca.
    Já pensou levar uma alma doida?

Deixe um comentário

