ENCHENDO A CAVEIRA – 3

wpid-enchendocaveira3-2010-04-28-14-38.png

Mais uma rodada com MORTE, que esta semana confessou ao Bebida Liberada que adora responder perguntas inteligentes, produtivas e civilizadas. E o dia que ele encontrar isso manda vocês ÀS FAVAS e não aparece mais aqui. Por enquanto aproveitem. Podem continuar enviando suas dúvidas ridículas e sem noção pelo Twitter ao perfil @realmorte ou para o email realmorte@gmail.com. Mas não abusem da paciência: se a pergunta for muito estúpida ele pode querer responder pessoalmente e nós não nos responsabilizaremos por isso.

P: Ô @RealMORTE, vc esqueceu o Oswaldo Montenegro ou só esqueceram de enterrá-lo? (@dvalentebio) 

R: Tem certeza que eu ainda não levei o Oswaldo Montenegro?! Eu podia jurar que foi ele quem pintou as paredes do inferno.

P: O que você tem a dizer sobre quem comete suicídio? (@rdsaraiva) 

R: Somente um “Obrigado e evite o horário da novela na próxima vez”.

P: Dercy está gostando daí? (@Maridts) 

R: Sinto informar, mas a Dercy já reencarnou. Encontre um bebê cuja as primeiras palavras tenham sido “gugu-do-sbt-viado-puta-que-pariu-caralho-vai-se-fudê” que é ela. 

P: Sei lá se você esta aí mas, pode me dizer pra quando estou agendado?? (@pepedro54)

R: Olha, data exata eu não tenho. Mas vamos combinar assim: você faz muita questão de ver a Copa?  

P: Qual foi a pessoa mais difícil que você levou? (@cfcthiago) 

R: Tim Maia. Furou comigo três vezes e queria que a banda Vitória Régia fosse no lugar.

P: Acabei de comer um damasco cristalizado vencido a quase um ano, meu nome não está aí na sua lista. Está? (@SemCtrlZ) 

R: Não ESTAVA. Qualquer um que coma damasco cristalizado vai pra cabeça da lista porque pelo menos o paladar já está morto.

P: Tô com vontade de me jogar do décimo andar de algum prédio… ajuda?@rilianalmeida 

R: Querida, se você não consegue entrar em um prédio, pegar um elevador, e pular sozinha, o suicídio é o menor dos seus problemas.

P: Minha pergunta é: o Keith Richards é seu parente? O homem não vai embora nunca, e olha que ele tem uns 225 anos, bebe algumas garrafas de whiskey por dia, fuma alguns maços de cigarros e assim por diante… (por Isabel Pereira)

R: Minha querida Isabel, existe uma verdade profunda por trás da sobrevivência do Keith Richards. Ele encontrou a indestrutível PEDRA FILOSOFAL, a qual ele chama carinhosamente de “fígado”.  

P: Hey, eu faleci ontem e estou a procura de emprego. Há alguma vaga disponível? Ou também é dificil arranjar emprego aqui no céu? @RealistaNyah

R: Há vagas no céu sim, querida, mas a entrevista e a dinâmica de grupo são realizadas no inferno. Queira voltar ao elevador e aperte SUBSOLO.

P: Existe Re-encarnaçãozis? @MussumAlive

R: Pô, Mussum, justo você vem me fazer essa pergunta? Você tá vendo o Zacarias por aí? Não, né? Agora me diga: de onde você acha que veio o olhar do Luan Santana?

wpid-luanzacarias-2010-04-28-14-38.png

_____________________________________________________
ENCHENDO A CAVEIRA é uma seção semanal do site
BEBIDA LIBERADA http://bebidaliberada.com.br/

2 pensamentos sobre “ENCHENDO A CAVEIRA – 3

  1. Amo amo amo de paixão. Rio de rolar.
    Ei e pra arrematar zacarias e luan
    ahahah

    agora acredito>>> existe reencarnação.

Deixe um comentário

