ENCHENDO A CAVEIRA – 4

wpid-enchendo4-2010-05-3-18-001.png

Mais uma rodada com aquela que vocês querem ver aqui toda semana, mas não querem ver de perto nem por um cacete, a MORTE. Ela agradeceu mais uma vez ao Bebida Liberada por este pequeno contato semanal com vocês que muito a relaxa. Mas também disse que no dia que ela tiver grana pra pagar uma ioga, VAZA! Enviem suas dúvidas insignificantes pelo Twitter @realmorte ou para o email realmorte@gmail.com

1 – Ó, eu achei a Cássia Eller sacanagem tua. Não foi engano, não? @benetti

Não. Próximo!

2 – Tenho que estudar. Mas pra quê se o futuro é a @RealMorte?? @sarahyasmini

ODEIO quando sirvo de desculpa pros outros coçarem o saco.

3 – A gente morre só uma vez? A Alanis morre sete. @st_Victor

E quem faz trocadilhos assim morre RÁPIDO.

4 – Tem como trazer o Lennon de volta e levar o Paul McChatney?@patrilu

Não. O máximo que eu posso fazer é trazer o Claudinho e levar o Buchecha. É PEGAR OU LARGAR!

5 – Toda hora ouço alguém chamar pelo meu nome. Você tem algo a me dizer? @vinigalharufo

Tenho: conserte logo a campainha da sua casa porque eu odeio ficar gritando lá fora, PORRA!

6 – E aquelas histórias da Bíblia que os caras tinham 800 anos? Como fica? @hassassim

Ih, aquilo de neguinho viver trocentos anos foi um bug da Humanidade 1.0. Pedi para Deus corrigir nas versões posteriores e agora a vida de vocês VOA. Mas, bem lembrado, faz tempo que não rola um update.

7 – Cara Dona Morte, os bons realmente morrem jovens? @ImOfPeaceAlways

Sim quem é bom empacota e vaso ruim não quebra. Minha avaliação é a seguinte: depois dos 30 só tem neguinho sem-vergonha, mentiroso ou escroto. Passou dos 40 é cafajeste, corrupto ou salafrário. Passou dos 50 é bandido, assassino, ou impostor. Passou dos 70 já entra na escala Sarney de Deus-nos-acuda onde só consigo chegar com mandado especial. E tenham medo, muito medo, de quem faz 100 anos…

8 – Dona Morte a senhora joga RPG? @darthmaycon

Sim, eu jogo um RPG chamado “TERRA- 10.000 ANOS DE DESVENTURAS”. Dá pra jogar com até 10 bilhões de pessoas ao mesmo tempo, o tabuleiro é enorme e o livro-guia se chama Bíblia. Geralmente eu encarno um ser ultra-poderoso, onipotente, e onipresente que decide a vida de todos os outros jogadores que se cagam de medo de mim e eu tiro os bonequinhos aos petelecos do jogo. Resumindo é isso.

9 – Tem algum spoiler de 2012???@erastont

Não. Já deixei vazar alguns virais no Chile, na China e no Haiti e se eu revelar mais estraga. O segredo é o sucesso do negócio. Só posso dar uma pista: quer ter uma casa de praia em 2012? Compre um terreno perto do Everest em 2010.

10 – Gostaria de perguntar por que você leva tantos inocentes em guerras, explosões, incêndios, etc. e por que não leva embora os políticos corruptos, os assassinos e todos aqueles que realmente merecem ir? (Isabella Carvalho, via email)

É… bem… eu acho que… bem… sabe como é… né? Err… Vem cá, quem deixou essa pentelha entrar aqui?! Fim de entrevista! Não respondo mais nada hoje!

wpid-20080521-2010-05-3-18-001.jpg

A MORTE ACHA A FALTA DE SACANAGEM UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM.

_____________________________________________________
ENCHENDO A CAVEIRA é uma seção semanal do site
BEBIDA LIBERADA http://bebidaliberada.com.br/

7 pensamentos sobre “ENCHENDO A CAVEIRA – 4

  1. Morte, OTIMO TRABALHO!!!!!11
    PARABENS, RI MUITO.
    cade tuas colunas no jornal? k

  2. Ahhaaaazzaaannnddooo em Morte!! rsrsrsr
    Já votei em ti lá, e indiquei!! to garantindo uns diazinhos a mais!!
    rsrsrsrsrs

  3. A MORTE ACHA A FALTA DE SACANAGEM UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM.

    >>Se a morte tivesse realmente um humor assim, não seria uma má ideia acompanha-lá.

  4. ” (…) E tenham medo, muito medo, de quem faz 100 anos…” – Morte, você é foda!

    E o lance da pentelha ao final, bela sacada!!!

  5. HUAHUAHUA!!!! AÍ REALMORTE ESSA MONTANHA TEM QUE SER NO EVEREST???? O PRÓXIMO UPDATE É QUANDO??? HUAUA! JA ERA BOM NO TWITER AQUI É MELHOR AINDA!!!! PARABÉNS!

Deixe um comentário

