ENCHENDO A CAVEIRA – 5

wpid-mortebar-2010-05-10-16-25.jpg

Mais uma rodada com aquela que tarda, mas não falha, A MORTE. Esta semana a Morte ignorou todas as questões ridículas, inúteis e sem nexo que vocês enviaram e escolheu apenas as estúpidas, ordinárias e sem noção. Continuem enchendo a paciência da Morte pelo Twitter @realmorte ou para o email realmorte@gmail.com

1 – O que você achou da eliminação do Corinthians na Libertadores? @paulo_hmarques 

Pra mim o Corinthians na Libertadores é igual ao Niemeyer no hospital: tem cem anos, todo mundo diz “agora vai”, mas sempre sai mais cedo do que a gente imagina.

2 – Você passou pertinho de casa ontem e levou a vizinha: o marido a esfaqueou e dormiu a noite toda com ela. @AlgumHumor 

Gente fofoqueira é uma merda. 

3 –  Por Que você num Segue o @MussumAlive? @Voces_SabiamQue 

Porque a última vez que eu tentei acompanhar o @MussumAlive eu me FUDI! Fui parar num boteco às 10 da manhã e só me lembro de acordar às 3 horas da tarde do outro dia, caído na calçada, abraçado à minha foice, e com um cachorro de rua lambendo a minha boca.

4 – Levou a mãe do Chico Buarque? Ela nem curtiu os 100 anos… Vacilo!!! @andrermoura 

Foi bom você tocar no assunto. Acabei de me lembrar que eu tô atrasadaço com a DONA CANÔ. Valeu! 

5 – O OSSUDA VEIA… PQ SE NUM PEGA ESSE TROFEU VITOR FASANO E ENFIA NA GUELA DE ALGUEM… VAI SER UMA MORTE DIFERENCIADA.. NAO ACHA? @JAYsouza 

Acho. E também acho que você precisa de uma namorada. E logo.

6 – O apóstolo Paulo em Coríntios 1, capítulo 15, versículo 26 diz que o último inimigo a ser aniquilado será você. O que você tem a dizer? @AmandaSdeS 

Apenas duas palavras: CA-GUEI!

7 – O pessoal da Academia Brasileira de Letras se acha imortal. O que você acha disso? (Edson C., por email)

Já falei: sabe qual a diferença entre a dança das cadeiras e a Academia Brasileira de Letras? É que numa sempre falta uma cadeira e sobra alguém e na outra sempre falta alguém e sobra uma cadeira.

8 – Ontem você estava de férias? Chovendo, meu carro rodou e parou em um cruzamento movimentado…@stricnados 

Eu vi, mas fiquei com preguiça. Tem tanto neguinho braço-duro que nem você por aí que se eu for me preocupar em levar todos não vou fazer outra coisa na vida.  

9 – É o seguinte, se você puder ajudar: não quero ficar muito velha. Sou egoísta e não quero sofrer com a morte daqueles que amo, ok? :D @flalh 

É sempre assim. A idade vai batendo, surge um pé-de-galinha aqui, um cabelo branco acolá, os peitos dão uma arriada, a mulherada vai se desesperando, e depois ficam dando desculpinha de que “não quero ficar velha porque vou sofrer com a morte das pessoas que eu amo”. Ah, me poupem! Quem vocês pensam que enganam? Dá vontade de deixar todas vocês viverem até os 140 anos só pra sentirem na pele o que é envelhecer DE VERDADE!

10 – Morte, me responda: O Elvis morreu?@rodrigo_mpa 

Eu já deixei isso bem claro mais de uma vez, mas vou repetir pra quem ainda não entendeu: o Elvis… Ôpa, só um minuto, meu celular tocou, preciso atender. Depois a gente se fala.

wpid-untitled-2010-05-10-16-25.png
A Morte não fala mal do Dunga porque não gosta de chutar burro morto.

_____________________________________________________
ENCHENDO A CAVEIRA é uma seção semanal do site
BEBIDA LIBERADA http://bebidaliberada.com.br/

2 pensamentos sobre “ENCHENDO A CAVEIRA – 5

  1. É… não adiantou… ele escalou o Gilberto Silva e outros 6 volantes… só o Kaká pode nos salvar e ultimamente ele tá um caca!

  2. Gostei demais do seu site e a entrevista me divertiu bastante!Abraços e não tenha pressa em responder…rsss…Abraços,

Deixe um comentário

