ENCHENDO A CAVEIRA – 6

wpid-enchecaveira-2010-05-26-18-55.jpg

Depois de uma turnê de sucesso cujo saldo foi levar dois roqueiros de grande porte e três acidentes de avião com apenas nove sobreviventes, e 304 mortos, a MORTE consegue respirar e encontrar um tempo para fazer alguma coisa mais agradável que NÃO É responder as perguntas de vocês. Mas continuem enchendo a paciência da Morte que ela sempre dará um jeito. Enviem as questões pelo Twitter @realmorte ou para o email realmorte@gmail.com

1 – Vou viajar de avião amanhã e dá pra dizer se amanhã é o meu dia? (BrenoLuz-SP, via email) 

Não. Amanhã é o dia do piloto. Mas quem estiver perto pode ir no pacote.

2 – Tomei a vacina da gripe A ontem. Dizem que 0,1% dos vacinados morreriam. Sinto um mal estar. A senhora teria alguma informação? @eduardosdaniel 

Tenho. Mas a gente conversa sobre isso pessoalmente.

3 – RealMorte, eu tenho quanto tempo de vida? (LéoCaldas, via email)

Seis, cinco, quatro, três, dois, um…. VAMBORA!

4 – Pô, Dona Morte tava sentindo umas pontadas no peito ontem a tarde, o que que era? @cristopherjonas 

Neguinho abusa do pão de alho no churrasco depois fica me enchendo. Toma um Luftal que passa.

5 – É verdade que a garotinha Madeleine está viva?  (Juliana Castilho, via email.)

Sim. Ela reencarnou na Bolívia quinta-feira passada.

6 – Você pode me adiantar se eu sobreviverei até a data do meu casamento? Estou sendo enrolada há tanto tempo!!! @BetaFigueiroa 

Minha querida, alguns homens tem mais medo de casar do que me encontrar. Parta pra outro antes de partir comigo.

7 – Você que fez a Gorete ficar a cara da Marcia Goldesmith, né? @paulamagessi

Não. Se fosse eu teria deixado ela a cara da Sonia Abraão.

8 – Onde tem mais serviço procê: Iraque ou Rio de Janeiro? @oSagazz 

Aí vareia. No Iraque o serviço é mais concentrado: quando um carro-bomba leva 18 de uma vez, é tudo num lugar só, resolvo tudo no local. No Rio de Janeiro não: quando morrem 18 de bala perdida, é um em cada canto da cidade, tenho que me deslocar mais, é mais trabalhoso. Mas na quantidade é quase igual.

9 – Não rola você tomar lugar de Deus e promover alguém ao seu cargo? @fesegato 

Existe um plano de carreira no Além, mas meu tempo já foi. Tem muita gente na minha frente. Acho que se rolar promoção, vai para São Pedro, o anjo Gabriel, alguém assim, gente que tem sala mais próxima da sala do Chefe, sabe? Sem contar que existe um bando de anjos puxa-sacos que ficam levando cafezinho o dia todo pro Criador e elogiando qualquer merda que Ele faça. Mas como o céu é uma empresa familiar, certamente Deus vai querer deixar o “filhinho protegido” dele no lugar. Nepotismo é isso…

10 – Calma aí, se o mundo acabar em 2012 a senhora vai perder o emprego! E como fica? @darthmaycon 

Bem, meu filho, eu tenho bastante tempo de serviço, uns milhões de anos aí, e o fundo de garantia vai me garantir uma pequena bolada. Sem contar que, se eu fizer acordo, e pedir pra ser mandado embora antes do final de 2012, posso conseguir os 40% a mais da demissão que é de lei. Juntando tudo, mais a grana de três meses de seguro-desemprego, eu consigo comprar uma pequena chácara em algum outro canto da galáxia e criar umas galinhas para me manter. Um lugar onde à tardinha eu possa sair de pijama pra jogar dominó na praça com alguns velhos colegas. Sei que a grana do INSS vai mirrar com o tempo, mas também posso plantar pra sobreviver,  afinal sou bom no roçado, tenho prática com foice. Dureza nessa altura da vida ter que me virar assim, né?

wpid-tiaomussum-2010-05-26-18-55.jpg

A MORTE ACHA QUE O MUSSUM É O TIÃO MACALÉ

QUE PASSOU POR UMA REFORMA GERAL NO PÂNICO

_____________________________________________________
ENCHENDO A CAVEIRA é uma seção semanal do site
BEBIDA LIBERADA http://bebidaliberada.com.br/

2 pensamentos sobre “ENCHENDO A CAVEIRA – 6

  1. O blog mais interessante e engraçado que já li… meus parabéns!Se precisar de advogada pra reaver as perdas da previdência, me leva lá pra chácara na outra galáxia… hehe

Deixe um comentário

