ENCHENDO A CAVEIRA – 6

wpid-enchecaveira-2010-05-26-18-55.jpg

Depois de uma turnê de sucesso cujo saldo foi levar dois roqueiros de grande porte e três acidentes de avião com apenas nove sobreviventes, e 304 mortos, a MORTE consegue respirar e encontrar um tempo para fazer alguma coisa mais agradável que NÃO É responder as perguntas de vocês. Mas continuem enchendo a paciência da Morte que ela sempre dará um jeito. Enviem as questões pelo Twitter @realmorte ou para o email realmorte@gmail.com

1 – Vou viajar de avião amanhã e dá pra dizer se amanhã é o meu dia? (BrenoLuz-SP, via email) 

Não. Amanhã é o dia do piloto. Mas quem estiver perto pode ir no pacote.

2 – Tomei a vacina da gripe A ontem. Dizem que 0,1% dos vacinados morreriam. Sinto um mal estar. A senhora teria alguma informação? @eduardosdaniel 

Tenho. Mas a gente conversa sobre isso pessoalmente.

3 – RealMorte, eu tenho quanto tempo de vida? (LéoCaldas, via email)

Seis, cinco, quatro, três, dois, um…. VAMBORA!

4 – Pô, Dona Morte tava sentindo umas pontadas no peito ontem a tarde, o que que era? @cristopherjonas 

Neguinho abusa do pão de alho no churrasco depois fica me enchendo. Toma um Luftal que passa.

5 – É verdade que a garotinha Madeleine está viva?  (Juliana Castilho, via email.)

Sim. Ela reencarnou na Bolívia quinta-feira passada.

6 – Você pode me adiantar se eu sobreviverei até a data do meu casamento? Estou sendo enrolada há tanto tempo!!! @BetaFigueiroa 

Minha querida, alguns homens tem mais medo de casar do que me encontrar. Parta pra outro antes de partir comigo.

7 – Você que fez a Gorete ficar a cara da Marcia Goldesmith, né? @paulamagessi

Não. Se fosse eu teria deixado ela a cara da Sonia Abraão.

8 – Onde tem mais serviço procê: Iraque ou Rio de Janeiro? @oSagazz 

Aí vareia. No Iraque o serviço é mais concentrado: quando um carro-bomba leva 18 de uma vez, é tudo num lugar só, resolvo tudo no local. No Rio de Janeiro não: quando morrem 18 de bala perdida, é um em cada canto da cidade, tenho que me deslocar mais, é mais trabalhoso. Mas na quantidade é quase igual.

9 – Não rola você tomar lugar de Deus e promover alguém ao seu cargo? @fesegato 

Existe um plano de carreira no Além, mas meu tempo já foi. Tem muita gente na minha frente. Acho que se rolar promoção, vai para São Pedro, o anjo Gabriel, alguém assim, gente que tem sala mais próxima da sala do Chefe, sabe? Sem contar que existe um bando de anjos puxa-sacos que ficam levando cafezinho o dia todo pro Criador e elogiando qualquer merda que Ele faça. Mas como o céu é uma empresa familiar, certamente Deus vai querer deixar o “filhinho protegido” dele no lugar. Nepotismo é isso…

10 – Calma aí, se o mundo acabar em 2012 a senhora vai perder o emprego! E como fica? @darthmaycon 

Bem, meu filho, eu tenho bastante tempo de serviço, uns milhões de anos aí, e o fundo de garantia vai me garantir uma pequena bolada. Sem contar que, se eu fizer acordo, e pedir pra ser mandado embora antes do final de 2012, posso conseguir os 40% a mais da demissão que é de lei. Juntando tudo, mais a grana de três meses de seguro-desemprego, eu consigo comprar uma pequena chácara em algum outro canto da galáxia e criar umas galinhas para me manter. Um lugar onde à tardinha eu possa sair de pijama pra jogar dominó na praça com alguns velhos colegas. Sei que a grana do INSS vai mirrar com o tempo, mas também posso plantar pra sobreviver,  afinal sou bom no roçado, tenho prática com foice. Dureza nessa altura da vida ter que me virar assim, né?

wpid-tiaomussum-2010-05-26-18-55.jpg

A MORTE ACHA QUE O MUSSUM É O TIÃO MACALÉ

QUE PASSOU POR UMA REFORMA GERAL NO PÂNICO

_____________________________________________________
ENCHENDO A CAVEIRA é uma seção semanal do site
BEBIDA LIBERADA http://bebidaliberada.com.br/

Anúncios

2 pensamentos sobre “ENCHENDO A CAVEIRA – 6

  1. O blog mais interessante e engraçado que já li… meus parabéns!Se precisar de advogada pra reaver as perdas da previdência, me leva lá pra chácara na outra galáxia… hehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s