ENCHENDO A CAVEIRA – 7

wpid-enchendo7-2010-06-9-16-06.jpg

Totalmente absorvido pelo início das obras do Fim do Mundo 2012, a Morte tem atrasado os seus compromissos. Inclusive teve que desligar o celular para evitar ligações constantes de Mussum cobrando o Enchendo a Caveira desta semana. Quando ficou claro que a caveira que o Mussum queria era encher era a DELE mesmo, Morte relaxou e achou tempo para responder as perguntas de vocês. Muitas delas, claro, sobre 2012. Enviem perguntas pelo Twitter @realmorte ou para o email realmorte@gmail.com

                                                                                    

1 – Tá com preguiça de levar o José Alencar ou é incompetência mesmo? @alexkunze

Gente, calma. Os preparativos pra 2012 vão me fazer atrasar a ida de uma meia dúzia. Eu sou um só! Agradeço a compreensão.

2 – Teve um vózinha aqui no trampo hoje que disse estar com medo de 2012… vc não tem dó dessas velhinhas?! @tatiepedalo 

Tenho. Por isso diga para essa vózinha relaxar porque ela NÃO VAI ver 2012.

3 – Está havendo muito pressão sobre 2012 não é mesmo? Não seria melhor arquivar o projeto até 2112? @DrykaCandyDF

Tá doida, mulher? Já mandei confeccionar 500 camisetas com a logomarca “2012” para o pessoal do camarote no Everest. Até adiaria se houvesse um bom motivo, mas não posso perder esse material. Já foi.

4 – @RealMORTE 2012 será o seu último e mais cansativo trabalho, né?@roberto221133 

Na verdade tenho só mais um planetinha pra dar cabo em Andrômeda. Mas é coisa rápida, três palito. Depois tô livre pra tomar um chopp com o Criador e o Mussum.

5 – Morte explica isso: “Praga da Dança de 1518”: numerosas pessoas dançaram por dias em Estrasburgo até caírem mortas! @robelisario 

A explicação é simples: eu achei que aquilo fosse uma MICARETA e acabei com ela antes que a moda pegasse. Se eu não tivesse tomado tanto esporro do Criador na primeira, eu faria isso com TODAS!

6 – Aliás, o que deu errado com a Hebe Camargo?@Trocadilllo 

Não gosto de mexer com quem tem contrato longo com o Silvio Santos. Quando atendo o telefone e ouço um “Ma…oeeee!” me dá até bolha. Só levo em último caso.

7 – Afinal, você trabalha pra quem? @OCriador  ou @DiaboLucifer? @katyrs

É o seguinte: pra Deus eu trabalho por contrato, para o Diabo eu faço free-lancer. O primeiro paga bem, mas há pouquíssimas encomendas para o céu. Tenho que fazer um bico por fora pra me garantir. Aí entra o Diabo, que é um mão-de-vaca, mas como o volume de serviço para o inferno é MUITO ALTO, então acabo até tirando mais por lá. No final sai elas por elas.

8 – Matar por legítima defesa é pecado? @MortadelaMofada 

Não sei se é pecado, só sei que é um SACO. Eu odeio quando fulano parte pra matar sicrano e tem uma reviravolta no meio da briga: o sicrano é que mata o fulano. Ferra todo o meu esquema, tenho que mudar toda a papelada de transferência de uma hora pra outra. É chato. Por isso que eu digo sempre: não reajam. Relaxem e morram. É tão mais fácil…

9 – @RealMORTE Já passou pela sua cabeça abrir uma franquia?@bruxinhabeth 

Já tive uma franquia, mas não deu certo. Abri três lojas chamada DEATH’S EXPRESS: uma no Barra Shopping, no Rio, outra no Shopping Center Norte em São Paulo, e uma no Caraguá Praia Shopping em Caraguatatuba. A gente oferecia mortes-express na loja ou por encomenda. Garantíamos serviços de aviso à família, traslado de corpo, possuíamos mais de 500 modelos de bilhetes de suicídio, assassinos de aluguel 24 horas, acidentes à la carte, um puta negócio. Gastei os tubos em comercial de rádio e TV. Cheguei a ter um serviço a domicílio feito por motoboys: eles iam até os clientes com umas motos negras com farol em forma de foice, super-charmoso. Eles pegavam as almas em casa, sem dor de cabeça pro cliente. Mas não foi pra frente. Descobri que a maioria de vocês ainda tem apreço pela vida e fechei em três tempos. Perdi tudo o que eu tinha na poupança nessa merda, nem gosto de lembrar. Até hoje tá voltando cheque meu dessa época.

10 – Ando sentindo umas fisgadas no peito e falta de ar ao respirar. Me faça um favor? Vá cantar em outra freguesia! @prisvares

Ok, deixa eu só pegar o violão… Safena é coisa pra se guardar No lado esquerdo do peito ♫  Perto do coração…

wpid-erasmomestre-2010-06-9-16-06.jpg

A MORTE CURTE O TREMENDÃO, MAS PREFERE UM TREMIDÃO COMO OS DO CHILE E HAITI

_____________________________________________________
ENCHENDO A CAVEIRA é uma seção semanal do site
BEBIDA LIBERADA http://bebidaliberada.com.br/

Anúncios

4 pensamentos sobre “ENCHENDO A CAVEIRA – 7

  1. v(^o^) “Por isso que eu digo sempre: não reajam. Relaxem e morram. É tão mais fácil…” Faltou completar “pra mim.”

  2. qualé meu irmão! passando propaganda enganosa ao meu respeito, eu pago muito bem!…vc mesmo disse que pra cá vem muita gente, sou o maior responsavel por vc ter tanta gente legal pra buscar!
    e outra vc aceitou meu contrato, eu sempre digo sou sincero sempre, a dificuldade estar nos outros realmente me entender ai que dá essas falhas de comunicação e eu fico como o ruim da história – ok eu sou o ruim da historia… assim que eu terminar a minha obra aqui no inferno pra aumentar os territorios e vc concluir com exito 2012, me mandando mais almas do q pra Ele ai te dou um bonus pra garantir tua aposentadoria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s