O MELHOR ATAQUE ATÉ AGORA

wpid-matandocopa-2010-06-13-17-447.jpg

GRUPO DA MORTE O CACETE!

Alguns comentaristas andaram espalhando por aí que o grupo A seria o verdadeiro “Grupo da Morte”. Mais uma vez digo que não tenho nada a ver com esse grupinho de merda. Depois dos jogos de sexta então, fico ainda mais puto com isso. México, África do Sul, Uruguai e França não merecem ser associados ao meu nome. Já consultei meus advogados. Estão avisados.

LEI DE MURPHY 1

Todo mundo sabe que a África é pródiga em conflitos étnicos. Por isto comemorei muito quando me falaram que ia rolar uma Copa por aqui, pois finalmente eu teria a oportunidade única de unir o útil ao agradável. Mas não é que justo agora, no início da competição, me explode um massacre étnico no QUIRGUISTÃO!? Um país que fica ao norte da puta-que-o-pariu da CHINA!? Conclusão: tive que passar o fim de semana lá e perdi quase todos os jogos. Não é justo. Muito triste ver os ingressos sobrando no bolso da minha túnica.

LEI DE MURPHY 2

Impressionante como essas coisas acontecem comigo. Eu tinha acabado de me sentar para ver o jogo da Alemanha quando fui chamado para um serviço. Era rápido, logo ali no Quênia, onde uma explosão me fez levar três de vocês. Fui num pé, voltei no outro, deixando uns 80 feridos pra buscar mais tarde. Mas quando sentei na minha cadeira já estava QUATRO a zero para os alemães e depois disso não fizeram MAIS NADA. Na boa: existe alguém mais sem sorte do que eu?

ENFIM, UM BOM ATAQUE!

Finalmente um ataque que funcionou. Não, não estou falando da Alemanha, mas sim do ataque ao Banco Central de Bagdá. Notável: rápido, surpreendente, eficaz, sem chance para o adversário. Estou com 15 corpos de vantagem. Mas posso aumentar esse número em algumas horas.

PULO RÁPIDO

Na sexta-feira fiquei sabendo que o maior bungee jumping do mundo se encontra aqui na África do Sul, na Blaukrans Bridge. Fiquei curiosíssimo pra conhecer. Mas quando me disseram que nunca houve acidentes e ninguém morreu por lá, perdi o tesão na hora. Desperdício é uma coisa que me broxa.

GALVÃO PERMANECE

Apesar dos inúmeros pedidos no final de semana, Galvão Bueno permanecerá encarnado. E o motivo é simples: pretendo contratá-lo para narrar o Fim do Mundo 2012. Nada vai me tirar o prazer de ouvi-lo berrar “Já ééééééééééééééra o Brasil!”.

wpid-quemofimlevou1-2010-06-13-17-447.jpg

________________________________________________________________

Morte não gosta da seção “Que fim levou?” do Milton Neves porque acha que dedurar serviço atrasado dos outros é anti-ético.

Anúncios

10 pensamentos sobre “O MELHOR ATAQUE ATÉ AGORA

  1. Quanto tu cobra pra não me levar em 2012 ? kkkkkkk

    quero ver galvão narrando esse futuro sucesso na internet, ou não… kkk

  2. Muito bom! Bem que a morte podia instituir a seção “que o fim levou” aqui no site

  3. huahuahuahuahua
    “Já eeeeeeeeeeeera Brasil!” PQP
    Ninguem merece.
    Me leva agora..Please!

    :))

    “Que fim levou?” é ótima. Quero mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s