MORUMBI 2012!

wpid-matandocopa-2010-06-18-15-24.jpg

MAIS UM MINUTO GARANTIDO

Aos poucos vou marcando presença na Copa. Graças ao Saramago, no jogo de Portugal houve um minuto de silêncio antes da bola rolar. Mais um que eu emplaco. Tenho pelo menos mais 20 dias para bater meu recorde.

SONORO ENGANO

Na semana passada disse aqui que já havia levado Patrick Mbotu, o inventor das vuvuzelas. Hoje descobri que me enganei. Patrick apenas COMERCIALIZOU em larga escala as infernais trombetinhas. O verdadeiro inventor das vuvuzelas é Neil Van Schalkwyk, que admite estar arrependido. Está perdoado, Neil. Mas assim que eu atualizar a lista de endereços do meu Ipad vamos ter uma conversa…

MATURIDADE

Gente, vamos ter mais maturidade e parar de pedir a cabeça do Dunga. Eu sei que desejar a morte do técnico da seleção é um esporte à parte, mas isso SEMPRE foi assim, não vamos esquecer. O povo já me pediu pra trucidar o Feola, enforcar o João Saldanha, eviscerar o Zagallo, comer o fígado do Telê, acabar com a raça do Lazaroni, degolar o Felipão, torturar o Parreira, afogar o Claudio Coutinho… Pensando bem, este eu afoguei mesmo. Jamais o perdoei por não ter levado o Marinho em 78. FDP!

COSA BOSTRA
Se eu fosse da Máfia daria uma força pra seleção italiana. Mas faria parecer um acidente.

BANCO BEM SERVIDO

O melhor banco desta Copa não está na África do Sul, mas em Bagdá: levei 26 num ataque a um banco estatal neste fim de semana. Golaço!

DOBRADINHA 1

Toda vez que vejo Maradona me bate o arrependimento de não tê-lo levado em uma overdose de cocaína em 1994. Só não o fiz porque havia acabado de levar o Ayrton Senna e achei que seria demais levar dois ídolos esportivos no mesmo ano. Odeio dobradinhas.

DOBRADINHA 2

Cruzei ontem aqui na África do Sul com o Bispo Desmond Tutu, um dos heróis da luta contra o Apartheid. Sinceramente achei que já o tivesse levado, cheguei a empunhar a foice para fazer o serviço, mas desisti. Levar dois prêmios Nobel durante uma Copa ia parecer que eu estou querendo chamar a atenção. Segura a onda, rapá!

MORUMBI FORA DA COPA 2014, MAS…

…já está garantido como logradouro de peixes em 2012. Sim, são-paulinos, podem comemorar! Apesar da insistência do Rio de Janeiro pelo Maracanã, escolhi o estádio paulista como o primeiro a ir pro saco quando o Brasil deslizar para dentro do Atlântico. Como o Juvenal Juvêncio já vive na maior água, nada mais adequado.

___________________________________________________

A Morte aprecia esportes com morte súbita, mas só se for a dos jogadores.

7 pensamentos sobre “MORUMBI 2012!

  1. Sou seu fã … Mas desde criança sou indignado prq vc levou o Senna … Deveria ter levado o Dieguito….

  2. Parabéns, Morte.
    Belíssima escolha p/ o evento em 2012. Mas que seja num jogo do Corinthians, por favor.
    Parabéns tbém pela criatividade dos seus textos, talento do além, imperdível tbém no Twitter.
    Espero não nos encontrarmos pessoalmente, tão cedo.
    Abs.

  3. boaaaa, muito boa!
    vc sempre se superando Morte!
    todos os dias passo no teu blog e acompanho teu twitter.. ambos que, de longe, é o que há de mais espirituoso e bem escrito na internet.
    parabéns!!!

Deixe um comentário

