ESPECIAL – MORTE NA TV

wpid-etiqueta5-2010-11-9-17-17.jpg

Não adianta arrancarem as calças pelas cabeças, ameeegues: eu estou em TODAS e a TV embarcou na onda como sempre. Porém, muitas vezes, pra não dizer quase todas, a TV erra na minha representação com figurinos horrorosos e sem o menor glamour. Peguei quatro exemplos recentes só para começar.

wpid-13_536-nanini-2010-11-9-17-17.jpg

Hello, Brasew, antes de mais nada é preciso deixar claro: o Marco Nanini é VERY COOL e não se fala mais nisso, right? Mas, porém, contudo, entretanto, essa roupitcha de Morte, hummm… não lhe caiu bem. O sobretudo até que está charmoso, mas a cartolinha está mais para Zé do Caixão do que para Grim Reaper e a foice é pequena demais para a composição toda. Falha ho-rro-ro-sa da Grande Família, uma produção tão fófis, mas que também erra às vezes, néam? Nota 4.

wpid-duvivier-2010-11-9-17-17.jpg

Mel Déls! Mas o que o fofo do Greg Duvivier está vestindo, gentchi?! Morte de camiseta preta Hering basiquinha? Ele foi buscar quem desse jeito? E o que é esse cabelo cheio de duas pontas?! Sem falar que eu jamais usaria um louro abertaço 9.0 (nunca passei do 6). Parece que uma caveira loka e biscat está tentando comer o cabeça do ator. Como diria uma amiga minha, tá UNCU. Pronto, falei. Nota Zero.

wpid-reaper-2010-11-9-17-17.jpg

Apesar das produções mega-fashion dos states acertarem em quase tudo, este Reaper de Supernatural me dá vontade de mandar o maquiador e o figurinista irem tomar no coo de barquinho! Desde quando a Morte parece o Fred Kruegger que não pega um sol há duzentos anos? E esta camisa branca com gravata preta? Só se for pra combinar com o seriado que é SO BOOORING! Nem dá pra dar nota.

wpid-linklog-2010-11-9-17-17.jpg

Maoe! Beeesha, que-que-é-isso?!! Quando vi os dentões de fora a fora pensei que fosse a Natália Casassola fazendo cosplay de Gato de Alice. Mas não é nada disso: quem está por trás da máscara é o mais que onipresente Bruno Mazzeo gravando para o Junto & Misturado da Globo. Composição quase perfeita. Tirando a olheira Bento Carneiro’s style, ficou um charme a luva branca. E eu quero, preciso, NECESSITO desta gravata xadrez, meu must have do momento. Nota 8 pro geral.

_______________________________________________________________

A Morte acha que todo artigo sobre etiqueta deve ter afetação, termos em inglês, e frescura. E em breve lançará seu seriado “Everybody loves Death” produzido pela Sony, mas parece que só será exibido na REDE TV!.

Anúncios

25 pensamentos sobre “ESPECIAL – MORTE NA TV

  1. com certeza…a katylene tá sarrando a morte enquanto ela escreve os posts…né possivel…

  2. Aquele não é a morte no supernatural é um ceifeiro a morte mesmo é outro personagem , só na 5ª temporada

  3. na verdade a morte citada em supernatural não é essa. A morte mesmo só aparece na 5ª temporada e é diferente. Isso que dá só assistir a primeira temporada… kkkk

  4. Eu não sabia que a Morte era tão vaidosa, cheia de frescura e entendia de moda.

  5. Adorei!Melhor artigo de moda que eu ja li!

    A Morte da serie Supernatural ficou um personagem otimo,da uma olhada,ela apareceu novamente no episodio 11 da sexta temporada…

  6. muitoooo bom, maravilhoso site e o tuíter!!!!!

    pode me levar, mas SÓ QUANDO FOR A HORA TÁ?!!! rsrs

  7. Pow,akele é só UM reaper…O Morte msm é um outro,só aparece no capitulo 21 da 5ª temp.

  8. Blog legal. Só pra constar: em inglês, “morte” é substantivo masculino.

  9. Por mais que morte seja um substantivo feminino, eu prefiro suas narrações taciturnas e sádicas, além do bom e velho: tolerância zero. De uns tempos pra cá, parece que a Katylene abandonou o blog e resolveu ser a dona deste outro :/

  10. Adorei o blog! Adorei o Twitter!!!
    Tô te seguindo no twitter, mas não precisa retribuir o follow, tá?

  11. Definitivamente vc é DE morte!! Faz qualquer um morrer de rir! Mas ó…esse abaitolamento é real…vamos disfarçar melhor, hem? Tbm não quero ser levada por uma morte que transita demais pelo mundo das etiquetas… (ja viu morto ter etiqueta?) só o tag da gaveta.
    Valeu, mortinha..(ih…feminino?) nos encontramos daqui a 50 aninhos!!! see you!!!

  12. Quase que te encontro pessoalmente, de tanto rir, da seguinte frase: “Quando vi os dentões de fora a fora pensei que fosse a Natália Casassola fazendo cosplay de Gato de Alice”.
    Genial!

  13. Excelente post.
    Estou gostando dos seus “afetados” e bem escritos artigos sobre moda e etiqueta, não ligue para os ilustres colegas comentaristas que acham que a Morte está “abaitolando”. Na hora H quando a foice chegar ao pescoço deles a shit vai sair por trás. Sempre acontece.
    Continue.
    Em tempo: Seu post sobre naufrágios ainda está no topo da minha preferência: “vestir um tubarão branco em três dentadas” é o máximo.
    Um abraço.
    Até 2012.

  14. Com todo respeito à dona Morte, mas sua única falha no artigo foi a separação das sílabas. Hor-ro-ro-sa. Mas eu sei que você já sabia, por favor, não leve pro pessoal. Se levar, agarro no Niemeyer e não largo, haha.

  15. Morte,
    No filme sentido da vida (Monty Phyton) estava bem melhor, mesmo nos 80.

  16. pá10mesm, esse lance e etiquetas by morte têm mostrado o lado gay da morte…
    eu sabia que ela tinha um lado abitolado!

  17. kkkkkkk
    Me divirto lendo esas coisas…
    Morte,vc fica muito afetado falando de moda…
    Menos,baby…menos…
    É por isso que lhe confundem,viu?

  18. ah é! Tem isso!
    Se vier me buscar tb quero bem macho.Senão não vou.
    Assimilei estes termos pseudo-gays como licenças poéticas visse?

  19. Quando vc vier me buscar, faça o favor de vir bem macho, viu?! Se vier cheio de frescura como tá no post, mando voltar na hora e não morro mais! #ProntoFalei

  20. huahuahuahauhaua
    Só a RealMOrte mesmo pra me fazer rir desmensuradamente, após ter chorado o dia inteirinho.

    Adorei, amei, quero pra mim.

    Vou usar estas expressóes UNCU é demais de ótimo.
    Ti tanto da caveira biscat que to com dor nas mandibulas.

    Ei sambarilovi é um termo meu, vou patentear…É quando consigo torcer os dois pés com o tamanco altissimo e não caio. Um movimento suigêneres.
    Pelo menos arranco gargalhadas dos transeuntes.

    Obrigada. Precisava.
    Amo muito tudo isso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s