ESPECIAL – MORTE NA TV

wpid-etiqueta5-2010-11-9-17-17.jpg

Não adianta arrancarem as calças pelas cabeças, ameeegues: eu estou em TODAS e a TV embarcou na onda como sempre. Porém, muitas vezes, pra não dizer quase todas, a TV erra na minha representação com figurinos horrorosos e sem o menor glamour. Peguei quatro exemplos recentes só para começar.

wpid-13_536-nanini-2010-11-9-17-17.jpg

Hello, Brasew, antes de mais nada é preciso deixar claro: o Marco Nanini é VERY COOL e não se fala mais nisso, right? Mas, porém, contudo, entretanto, essa roupitcha de Morte, hummm… não lhe caiu bem. O sobretudo até que está charmoso, mas a cartolinha está mais para Zé do Caixão do que para Grim Reaper e a foice é pequena demais para a composição toda. Falha ho-rro-ro-sa da Grande Família, uma produção tão fófis, mas que também erra às vezes, néam? Nota 4.

wpid-duvivier-2010-11-9-17-17.jpg

Mel Déls! Mas o que o fofo do Greg Duvivier está vestindo, gentchi?! Morte de camiseta preta Hering basiquinha? Ele foi buscar quem desse jeito? E o que é esse cabelo cheio de duas pontas?! Sem falar que eu jamais usaria um louro abertaço 9.0 (nunca passei do 6). Parece que uma caveira loka e biscat está tentando comer o cabeça do ator. Como diria uma amiga minha, tá UNCU. Pronto, falei. Nota Zero.

wpid-reaper-2010-11-9-17-17.jpg

Apesar das produções mega-fashion dos states acertarem em quase tudo, este Reaper de Supernatural me dá vontade de mandar o maquiador e o figurinista irem tomar no coo de barquinho! Desde quando a Morte parece o Fred Kruegger que não pega um sol há duzentos anos? E esta camisa branca com gravata preta? Só se for pra combinar com o seriado que é SO BOOORING! Nem dá pra dar nota.

wpid-linklog-2010-11-9-17-17.jpg

Maoe! Beeesha, que-que-é-isso?!! Quando vi os dentões de fora a fora pensei que fosse a Natália Casassola fazendo cosplay de Gato de Alice. Mas não é nada disso: quem está por trás da máscara é o mais que onipresente Bruno Mazzeo gravando para o Junto & Misturado da Globo. Composição quase perfeita. Tirando a olheira Bento Carneiro’s style, ficou um charme a luva branca. E eu quero, preciso, NECESSITO desta gravata xadrez, meu must have do momento. Nota 8 pro geral.

_______________________________________________________________

A Morte acha que todo artigo sobre etiqueta deve ter afetação, termos em inglês, e frescura. E em breve lançará seu seriado “Everybody loves Death” produzido pela Sony, mas parece que só será exibido na REDE TV!.

25 pensamentos sobre “ESPECIAL – MORTE NA TV

  1. com certeza…a katylene tá sarrando a morte enquanto ela escreve os posts…né possivel…

  2. Aquele não é a morte no supernatural é um ceifeiro a morte mesmo é outro personagem , só na 5ª temporada

  3. na verdade a morte citada em supernatural não é essa. A morte mesmo só aparece na 5ª temporada e é diferente. Isso que dá só assistir a primeira temporada… kkkk

  4. Eu não sabia que a Morte era tão vaidosa, cheia de frescura e entendia de moda.

  5. Adorei!Melhor artigo de moda que eu ja li!

    A Morte da serie Supernatural ficou um personagem otimo,da uma olhada,ela apareceu novamente no episodio 11 da sexta temporada…

  6. muitoooo bom, maravilhoso site e o tuíter!!!!!

    pode me levar, mas SÓ QUANDO FOR A HORA TÁ?!!! rsrs

  7. Pow,akele é só UM reaper…O Morte msm é um outro,só aparece no capitulo 21 da 5ª temp.

  8. Blog legal. Só pra constar: em inglês, “morte” é substantivo masculino.

  9. Por mais que morte seja um substantivo feminino, eu prefiro suas narrações taciturnas e sádicas, além do bom e velho: tolerância zero. De uns tempos pra cá, parece que a Katylene abandonou o blog e resolveu ser a dona deste outro :/

  10. Adorei o blog! Adorei o Twitter!!!
    Tô te seguindo no twitter, mas não precisa retribuir o follow, tá?

  11. Definitivamente vc é DE morte!! Faz qualquer um morrer de rir! Mas ó…esse abaitolamento é real…vamos disfarçar melhor, hem? Tbm não quero ser levada por uma morte que transita demais pelo mundo das etiquetas… (ja viu morto ter etiqueta?) só o tag da gaveta.
    Valeu, mortinha..(ih…feminino?) nos encontramos daqui a 50 aninhos!!! see you!!!

  12. Quase que te encontro pessoalmente, de tanto rir, da seguinte frase: “Quando vi os dentões de fora a fora pensei que fosse a Natália Casassola fazendo cosplay de Gato de Alice”.
    Genial!

  13. Excelente post.
    Estou gostando dos seus “afetados” e bem escritos artigos sobre moda e etiqueta, não ligue para os ilustres colegas comentaristas que acham que a Morte está “abaitolando”. Na hora H quando a foice chegar ao pescoço deles a shit vai sair por trás. Sempre acontece.
    Continue.
    Em tempo: Seu post sobre naufrágios ainda está no topo da minha preferência: “vestir um tubarão branco em três dentadas” é o máximo.
    Um abraço.
    Até 2012.

  14. Com todo respeito à dona Morte, mas sua única falha no artigo foi a separação das sílabas. Hor-ro-ro-sa. Mas eu sei que você já sabia, por favor, não leve pro pessoal. Se levar, agarro no Niemeyer e não largo, haha.

  15. Morte,
    No filme sentido da vida (Monty Phyton) estava bem melhor, mesmo nos 80.

  16. pá10mesm, esse lance e etiquetas by morte têm mostrado o lado gay da morte…
    eu sabia que ela tinha um lado abitolado!

  17. kkkkkkk
    Me divirto lendo esas coisas…
    Morte,vc fica muito afetado falando de moda…
    Menos,baby…menos…
    É por isso que lhe confundem,viu?

  18. ah é! Tem isso!
    Se vier me buscar tb quero bem macho.Senão não vou.
    Assimilei estes termos pseudo-gays como licenças poéticas visse?

  19. Quando vc vier me buscar, faça o favor de vir bem macho, viu?! Se vier cheio de frescura como tá no post, mando voltar na hora e não morro mais! #ProntoFalei

  20. huahuahuahauhaua
    Só a RealMOrte mesmo pra me fazer rir desmensuradamente, após ter chorado o dia inteirinho.

    Adorei, amei, quero pra mim.

    Vou usar estas expressóes UNCU é demais de ótimo.
    Ti tanto da caveira biscat que to com dor nas mandibulas.

    Ei sambarilovi é um termo meu, vou patentear…É quando consigo torcer os dois pés com o tamanco altissimo e não caio. Um movimento suigêneres.
    Pelo menos arranco gargalhadas dos transeuntes.

    Obrigada. Precisava.
    Amo muito tudo isso

Deixe um comentário

