ESTOU TRABALHANDO…

wpid-tumblr_lgy4hdywn11qdgrzio1_500-2011-03-15-17-441.gif

… para que o blog volte a ser atualizado como antes. Aguardem!

38 pensamentos sobre “ESTOU TRABALHANDO…

  1. Oi quando voltar a ativa, passe no meu blog de textos, mas só lá não me visite pessoalmente ainda!!

  2. Tenho pensado se você não estará participando da greve do serviço funerário. Digamos que seria algo meio sacana, já que defunto não aguarda,cheira. Você pode dar uma mão e levar também o Kassab?

  3. “Voe Noar e acabe Nocéu.”

    Real Morte,

    Foi o que acabou acontecendo com a Pipa. Dormi lendo os seus tweets, e, em sonhos, você acabou aparecendo. Obrigada por perguntar se eu queria ir ao banheiro. E me desculpe por ter aproveitado as circunstâncias para mijar ali mesmo. Vim ao seu encontro, porque costumo escrever histórias que começam e terminam em cemitérios. Você parece ser um dos nossos. Essa magreza…

    Encontrar o @RealMorte foi a minha descoberta de todos os tempos. Você é um gênio!

    Um beijo da Pipa. E aconteça o que acontecer, NÃO ME SIGA!

  4. Adoro vc Sr. Ceifador, estou sempre visitando para ver se há alguma atualização. Não estou cobrando, sei que com o projeto 2012 chegando a carga da trabalho anda aumentando.
    Mas se puder, dá uma prestigiada no meu blog, não é tão chique quanto seu, mas seria uma honra.

  5. Saudações, sua postumessência. Gostaria de pedir delicada e adoravelmente para que você atualize este seu blog. Gostaria de obter mais detalhes dos seus preparativos para 2012 (e saber como consigo um camarote) e acompanhar um pouco mais de seu dia-a-dia. Desde já, agradeço (e por favor, não me siga no twitter nem em lugar algum…)

  6. E ai meo, nada de atualizar o Blog??!?!!? porrãn… adoro-te, eu te sigo, mas não me siga por favor.. =)

  7. Se está tão ocupado em levar torrcedores do Vasco pra terra onde o sol não nasce, bem q podia atualizar o blog, né? sem pressão, pq n quero sua visita por aqui, mas pensa com carinho.
    (y)
    se quiser me seguir, só no twitter @layzebrand, fora isso, dispenso a companhia rs

  8. Embora eu não esteja nada ansiosa para te encontrar, face a foice, aguardo ansiosamente a atualização do blog. Já li tudo que havia! Nada combina mais com um domingo morto.
    Vc escreve bem demais! Parabéns.

  9. Puxa, você levou o Bin Laden, levou a Lacraia e não vai contar nada pra gente não? eu entendo, tá cheio de trabalho, mas…. atualiza vai!

  10. Não passo um dia sem acessar seu twitter e já li muitos dos textos daqui do blog. Acho que das pessoas que encarnam (sem trocadilhos) um personagem nas redes sociais, você é de longe o que melhor faz isso. É incrível a habilidade que você tem pra fazer humor com um tema que geralmente encaramos com tanta tristeza. Li que você é roteirista de tv e cinema, fico feliz de saber que humor inteligente e ácido ainda tem espaço, e têm em você um ótimo representante. Enfim, só queria deixar registrado minha admiração pelo seu trabalho como @realmorte. Parabéns e sucesso! :) =*

  11. FINALMENTE LEVOL O ALENCAR…O CARA PRA DAR TRABALHO…
    SO FALTA UMA CATASTROFE NA ARGENTINA E ATUALIZA A PORRA DO BLOG ATES DE 2012…

  12. FINALMENTE LEVOL O ALENCAR…O CARA PRA DAR TRABALHO…
    SO FALTA UMA CATASTROFE NA ARGENTINA E ATUALIZA A PORRA DO BLOG ATES DE 2012…

  13. Se o projeto 2012 depender da atualização desse blog, vai ter que mudar o cronograma… Atualiza logo o blog que ele é muito bom

  14. PORRA…MORTE TANTA DESCTRIÇÃO AI PELO MUNDO E VOCE NUM JOGA NEM UM RAIO OU UM METORO NA ARGENTINA…AI UM TEMPINHO QUE VOCE DESCANSA VC PODIA FAZER ALGUMA COISA COM “LOS HEMANOS”…RSRSRS

  15. Tente pleitar algo com a Lei Rounet, quem sabe vc consegue…
    Vc é popular, os populares atualmente tem conseguido.

  16. É, sem vergonha, caiu na farra lá no Japão, agora não tá dando conta, né?! bem feito, quem mandou!
    Vê se manera, caramba!

  17. Morte, vc anda muito cansada. Este blog vive desatualizado. tira o pé do freio!!!

Deixe um comentário

